Perguntas Frequentes

Estamos localizados na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Vila Rosa na Cidade de Novo Hamburgo no estado do Rio Grande do Sul.

Oferecemos diversas formas de entregar o seu brinquedo, sendo que você vai poder escolher em receber em sua casa, ou retirar em nosso espaço na cidade de Novo Hamburgo. A entrega dos produtos são feitas apenas para pessoas maiores de 18 anos que assinem o protocolo de recebimento. Se residir em prédios ou condomínios, podemos entregar na portaria, salvo manifestação contrária do locatário.

Ao finalizar o seu pedido, você poderá optar em pagar por: Depósito Bancário, Transferência Bancária e PIX.

O pagamento do pedido deverá ser antecipado para reservar seu brinquedo, sendo que para pagamento por depósito bancário, transferência ou PIX você poderá pagar a metade na hora de realizar o pedido e a outra metade na retirada.

Trabalhamos somente com produtos duráveis de excelente qualidade. Queremos que nossas crianças tenham tranquilidade e segurança para brincar a vontade! Marcas de uso nos produtos podem acontecer durante o uso e isso não será problema. Porém, se for constatada algum dano ou falta de algum componente que comprometa o uso do brinquedo por outros locatários, cobraremos uma taxa de acordo com a extensão do dano e valor do produto para reposição de peça ou reparo do produto. Caso o dano inviabilize totalmente a utilização do brinquedo será cobrado 70% do valor do produto mencionado no contrato na finalização do pedido. No caso de perda de componente, daremos um prazo de 3 dias úteis para localizar o componente, pois sabemos que pode estar em qualquer lugar da casa. Será cobrado taxa para reposição do componente perdido em caso de não localização do mesmo.

A taxa de deslocamento custeia a entrega e o recolhimento dos produtos alugados e pode variar conforme a localidade. Valores você poderá visualizar no seu carrinho de aluguel.

Todas diárias correspondem a 24h, ou seja, se você retirar o produto as 10h da manhã de um dia, terás que entregar no fim do seu prazo até as 10h, caso contrário, caracterizará mais um dia de locação.

Todos os produtos que necessitem de pilhas ou baterias para seu funcionamento são entregues com elas funcionando. Caso a carga delas acabe durante a locação, utilize pilhas ou baterias próprias, e, ao final do prazo de locação, devolva o produto com as pilhas ou baterias descarregadas. Caso as pilhas ou baterias não sejam devolvidas, as mesmas serão cobradas na hora da devolução em seu valor integral.

Não. As embalagens são retornáveis e devem ser devolvidas ao final da locação. Este procedimento faz parte de nossa filosofia de sustentabilidade e consumo responsável.

Não. Só haverá cobranças adicionais caso seja alterado o endereço, caso haja atraso na devolução ou caso haja algum dano ao produto.

Alguns itens vão parcialmente desmontados para facilitar o transporte. Caso você tenha qualquer dúvida como montar, o atendimento está treinado para te ensinar!

Ressaltamos, que não nos responsabilizamos pelo uso dos produtos e os mesmos devem ser utilizados de acordo com as orientações do fabricante e sob supervisão de um adulto em todos os momentos.

Caso o produto que você deseja não esteja em nossa lista, entre em contato conosco por whatsapp para verificar se conseguimos encontrar ele para que você possa alugar futuramente.

Você poderá renovar sua locação, se entrar em contato conosco até 3 dias antes do termino do seu período. Caso assim escolha, você receberá um desconto de 5% no valor dos produtos caso opte em ficar com os mesmos itens e o pagamento deverá ser realizado via PIX.

O prazo de entraga ou retirada, dependerá da sua localização e da modalidade que você escolher na finalização do seu pedido, podendo este prazo ser de 12h até 72h.

A coleta para devolução do brinquedo é grátis para todos clientes que optaram em receber o brinquedo diretamente em sua casa, e não vieram retirar em nosso espaço. Caso você tenha optado em retirar o produto em nosso espaço e deseja que realizemos a coleta para devolução, você precisará entrar em contato conosco para verificarmos a viabilidade e o custo para fazermos a coleta. 

Você poderá solicitar a troca do seu produto a qualquer momento dentro do seu periodo contratado, porém não haverá deduções de valores já pagos. Caso você escolha receber um novo produto na devolução do antigo, você receberá um desconto de 40% na forma de entrega selecionada na finalização do seu pedido. O cupom de desconto foi enviado para você no e-mail de confirmação do pagamento do seu pedido antigo.

Caso o produto seja devolvido com atraso, ou não consigamos realizar a coleta por ausência ou responsabilidade do locatário, será cobrada, por dia de atraso até o efetivo recolhimento, extensão de locação baseado no valor da diária da locação sem descontos e taxa extra referente a metade do valor pago correspondente a forma de entrega solicitada na finalização do seu pedido. Caso entregue o produto que encontra-se em atraso em nosso espaço, não haverá cobrança extra referente a coleta.